Feirão limpa nome – O que é e como participar

Conheça o feirão limpa nome em sua versão online e física e entenda de que forma você pode participar dele!

Feirão limpa nome – O que é e como participar

Se você está com o nome sujo, é hora de conhecer o feirão limpa nome. Entenda o que é esse evento e saiba as formas de participar dele.

Um dos principais órgãos que informa se o seu nome está, ou não, sujo, é o Serasa. Para auxiliar aqueles que de fato estão com pendências em seu nome, o Serasa promove o chamado feirão limpa nome.

Voltado para consumidores de todos os perfis, o feirão limpa nome permite que você recomece em novos termos em sua vida financeira e que se torne responsável por uma nova fase de ganhos e gastos.

Como participar do feirão limpa nome?

Para participar do feirão limpa nome é preciso saber, inicialmente, em que situação estão as suas dívidas. Para isso, acesse o site oficial do Serasa e adicione seu CPF no campo pedido junto com sua senha de acesso ao site.

– Em seguida, confira como está seu status. Acessando o site do feirão limpa nome, você será capaz de ter acesso a empresas dispostas a renegociar suas dívidas.

  • De nada adianta aproveitar uma oportunidade como a do feirão limpa nome se você não tem realmente o valor que se propõe a pagar em sua negociação de dívidas.
  • É por que é essencial ter total controle de seu orçamento e se organizar mensalmente em relação a elas.
  • Para isso, você pode investir em planilhas e cronogramas que estipulem limites de gastos para cada uma de suas contas, de forma que o valor que sobre seja suficiente para cobrir toda e qualquer negociação feita.

– As empresas que participam do feirão limpa nome realmente se propõe a oferecer excelentes descontos, o que pode fazer com que você fique tentado a aceitar mais de uma proposta e acabe na mesma.

Não caia nesse erro e realmente só aceite o que pode pagar! Assim, você pode aproveitar o melhor do feirão limpa nome para recomeçar de fato.

Mantenha-se calmo!

Como em qualquer negociação, você deve manter a calma e entender que nem sempre você será capaz de conseguir o que espera.

– Busque ceder quando for oferecer sua contraproposta, obtendo um acordo que realmente satisfaça os dois lados e que possa ser levado para frente sem dessabores.

– Além disso, tenha cuidado com as propostas que recebem. Mesmo que a intenção do feirão limpa nome seja boa, nem sempre as pessoas que participam dele oferecem de fato propostas do seu interesse.

Conferir o valor original da dívida e saber se o que está sendo oferecido realmente compensa é fundamental.

Confira os participantes

Nem sempre as empresas com as quais você tem uma dívida participam do feirão limpa nome. Por isso, caso esse não seja o caso, busque fazer uma negociação diretamente com a empresa por telefone ou de forma online.

O feirão limpa nome de 2018 já aconteceu em São Paulo no mês de março, mas mais oportunidades surgirão com o tempo.

Nesse caso, o feirão limpa nome aconteceu em um espaço físico, que foi a tenda do Vale do Anhangabaú das 8h às 18h. Fique atento em relação às próximas datas.

Para entrar em eventos como esse é preciso estar munido de seu CPF e de um documento com foto, mas, não se preocupe! A entrada é gratuita.

Como também há a opção de negociação de forma online, os valores de negociação podem variar para a mesma empresa, então busque o máximo de informação possível sobre os dois.

Sabendo como funciona o feirão limpa nome você se torna ciente de suas capacidades financeiras e pode batalhar para que tenha um novo recomeço.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *