Feirão da caixa – o que é e como funciona?

Durante o Feirão da Caixa, é possível encontrar de fato os menores preços junto ao mercado imobiliário, sendo que eles são acompanhados por taxas de juros realmente diferenciadas e condições interessantes para realização de seu pagamento!

Feirão da caixa – o que é e como funciona?

Você sabe o que é ou já ouviu falar sobre o Feirão da Caixa? Pois, saiba que esse é um evento de caráter nacional que é amplamente organizado por intervenção de um dos maiores bancos do país.

A Caixa Econômica Federal é a grande responsável por esse evento, que todos anos atrai milhares de pessoas que se mantém firmes em conquistar o sonho da casa própria e procuram as melhores condições!

Isso porque o evento visa a oferta de empreendimentos que são pertencentes à diversas construtoras, e os valores acabam sendo bem mais atraentes do que em situações mais convencionais!

Durante o Feirão da Caixa, é possível encontrar de fato os menores preços junto ao mercado imobiliário, sendo que eles são acompanhados por taxas de juros realmente diferenciadas e condições interessantes para realização de seu pagamento!

Uma das principais metas desse evento é conduzir uma boa parcela da população ao encontro de uma grande quantidade de facilidades na hora de adquirir a tão sonhada casa própria e por isso as ofertas são bem interessantes!

Quer saber mais sobre o Feirão da Caixae como a sua realização pode estar atrelada ao fato de você conquistar um dos grandes sonhos de muitos brasileiros e brasileiras? Então confira mais sobre esse aspecto agora mesmo!

 

Feirão da Caixa – entendendo como de fato funciona!

O Feirão da Caixarefere-se a um evento de grande porte que sempre acontece em diversas localizações estratégicas do país, sendo nas grandes capitais e cidades.

O período de realização se dá sempre nos meses entre abril e junho, ocorrendo nos finais de semana para garantir o máximo de pessoas junto aos stands de vendas.

Além disso, em alguns casos, o evento pode ocorrer de forma simultânea em mais de uma localidade, o que acaba atraindo um público realmente representativo em cada edição.

Para que seja possível realizar o evento, é confirmada a presença de diversos agentes imobiliários e também construtoras que sejam parceiras da Caixa Econômica Federal.

É feita uma ampla oferta de empreendimento tanto novos como também usados e até mesmo lançamentos na planta!

Toda e qualquer pessoa pode conferir de perto o Feirão da Caixapara poder conhecer as ofertas de imóveis e também conversar com atendentes da instituição para ter mais informações e também com agentes imobiliários.

Quem cogita comprar um imóvel no evento pode fazer isso por lá mesmo, sendo preciso fazer a apresentação de alguns documentos.

 

Quando e onde acontece o Feirão da Caixa?

O Feirão da Caixaacontece anualmente, podendo ser entre abril e junho, sendo promovido nas principais capitais e cidades do Brasil.

Junto ao site da Caixa Econômica Federal é possível encontrar logo de imediato um banner com informações bem completas acerca do endereço, horários e demais detalhes pertinentes.

O local sempre acaba sendo o mesmo da edição anterior e para poder fazer a aquisição de um imóvel, o interessado deverá ter em mãos seus documentos, como RG, CPF, Comprovante de Renda e também Residência e também o extrato do FGTS.

Como as oportunidades são sempre bastante diferenciadas, a dica é que você já vá com todos os documentos devidamente providenciados para garantir que conseguirá fechar negócio dentro do próprio evento mesmo!

Agora que você já sabe mais detalhes acerca de como é e o que é o Feirão da Caixa, fique atento às próximas datas e garanta esse grande sonho!

11 Comments

  1. Avatar
  2. Avatar
  3. Avatar
  4. Avatar
  5. Avatar
  6. Avatar
  7. Avatar

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *