Em qual área investir em 2019

Saber em qual área investir em 2019 é fundamental se você quer fazer com que os seus investimentos se justifiquem e de verdade venham a valer a pena, o que é complexo de se dizer e de se saber.

A maior parte das pessoas fica achando que quando há crise não há motivo para colocar o dinheiro para rodar, mas a verdade é que nesse cenário se abre mais oportunidade.

A seguir nós vamos falar mais sobre em qual área investir em 2019, então veja os nossos apontamentos, os nossos direcionamentos e aproveite para pensar você também em que setor investir nesse ano.

Saiba de uma vez por todas em qual área investir em 2019

Saber em qual área investir em 2019 pode te ajudar a definir para onde vai o seu dinheiro, e esse tipo de definição é bem bacana porque te dá a chance de lucrar.

Isso porque se você colocar a sua grana em qualquer lugar a resposta dificilmente vai ser positiva como você sonha e espera, o que é terrível, mas é a realidade.

A seguir nós vamos falar mais sobre em qual área investir em 2019, te apontando as melhores alternativas para esse período, então aproveite tudo que temos a te contar sobre:

  • Aposte nas franquias – Se você está buscando o seu próprio negócio e tem medo de começar tudo do zero pensar nas franquias pode ser um excelente caminho.

Isso porque elas te permitem sonhar com uma empresa para chamar de sua, mas já tem toda uma estrutura pensada e preparada para você, além de uma marca que já está consolidada no mercado.

Em termos de resultado os ganhos acabam sendo mais rápidos e garantidos, especialmente se você escolhe bem a franqueadora na qual vai apostar;

  • Aposte na renda fixa – Uma das maneiras de você conseguir lucratividade é se jogando no tesouro direito, ou em fundos de renda fixa.

Isso porque com eles a tendência é que você consiga ganhos diários, ainda que não tão elevados assim, e sem correr risco, porque de modo geral você está emprestando dinheiro ou para os bancos ou para o governo.

Isso traz uma certa tranquilidade e paz, e se a sua intenção é ir juntando grana para fazê-la crescer aos poucos esse movimento acaba sendo bem inteligente;

  • Aposte nos fundos imobiliários – Com os fundos você acaba investindo em cotas de junções imobiliárias, que mensalmente te pagam dividendos a partir dos aluguéis recebidos.

Se ficou confuso a gente já te adianta que se trata de renda variável, mas é um dos meios de renda variável mais garantidos que existem. Você pode confiar e apostar sem medo;

  • Aposte nas ações – Não sem conhecer a empresa e claro, não sem ter noção de como tudo funciona, mas esse é um tipo de investimento que vale muito a pena, especialmente se você está disposto a ganhar dinheiro;

Seja paciente

Independentemente de em qual setor investir nesse período uma coisa nunca vai mudar, e isso você precisa de uma vez por todas acatar: é necessário saber esperar que as coisas aconteçam, que elas funcionem e que elas cresçam.

Se a gente apressa sofre, e normalmente não vê nenhum resultado se concretizar. Ter boa vontade para esperar os movimentos rolarem acaba sendo mais do que fundamental em várias medidas.

Sendo assim, se você quer saber em qual área investir em 2019 vá pelas que te indicamos aqui, mas entenda que isso vai ser aos poucos e as respostas não vão vir amanhã. Deixe fluir, deixe rolar e aproveite tudo que virá. Vai valer a pena de verdade!

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *