DICAS PARA TIRAR O NOME DO SPC

Tirar o nome do SPC é imperioso para qualquer pessoa que deseja obter crédito dentro de instituições financeiras sérias, e é primordial também para aqueles que anseiam pela possibilidade de retomar uma boa reputação dentro desse mercado.

É lógico que não é tão simples assim fazer esse movimento, e em muitos casos é necessário tomar várias atitudes para ser capaz de resolver a situação de uma vez por todas, mas com as orientações corretas tudo fica mais fácil.

Assim sendo, a seguir nós vamos te dar uma série de dicas para tirar o nome do SPC de vez, para que esse problema faça parte apenas do seu passado e não mais do seu presente. Vem conferir e se surpreender!

Aprenda as dicas ideais para tirar o nome do SPC

1 – Consulte o seu CPF

Essa é uma das dicas ideais para tirar o nome do SPC, porque é a partir do resultado dela que você vai conseguir iniciar outras ações para resolver de vez essa situação.

Você precisa em primeiríssimo lugar confirmar a negativação do seu Cadastro de Pessoa Física, e confirmando que ele aconteceu precisa saber a quem está devendo e quanto, não é mesmo?

Isso tudo você pode descobrir em uma rápida consulta no site do Serasa, que pode ser feita de forma absolutamente gratuita e prática. Clique Aqui DICAS PARA TIRAR O NOME DO SPC para ter essa chance!

2 – Conheça o Serasa Limpa Nome

O Serasa Limpa Nome é um dispositivo do Serasa criado justamente para facilitar a “limpeza” do nome de quem já está negativado. Para conhecer basta clicar aqui!

Se você não tiver cadastro vai precisar fazer, e uma vez que isso tiver acontecido você vai saber para quem está devendo e quanto. Normalmente as empresas entram em contato com o Serasa Limpa Nome para oferecer propostas de negociação, e tudo acontece online, sem que você tenha que se deslocar a lugar algum.

É claro que nem todas as instituições são parceiras do Serasa, mas se não for o caso você já saberá para quem está devendo, qual o valor que terá que pagar e poderá se dirigir diretamente ao organismo para solucionar de uma vez por todas!

Voltando a questão do Serasa Limpa Nome: se a empresa para qual você deve está no sistema e ofertou proposta de acordo é só você ver se concorda ou não. Se não concordar é melhor resolver depois em outro âmbito, mas se estiver satisfeito basta pedir a emissão do boleto e pronto, o seu problema de negativação começa aos poucos a ser resolvido!

3 – Pague todas as suas contas em dia

Isso vale tanto para os boletos que você volta e meia atrasa porque esquece o vencimento quanto para um que aparecer a partir de uma renegociação de dívida!

Se você vive atrasando os pagamentos se afasta demais da possibilidade de tirar o nome do SPC, porque é visto como mal pagador pelo sistema, o que não é bom para a obtenção de crédito no futuro e claro, ainda te faz gastar mais dinheiro do que gostaria, uma vez que te obriga a pagar os indesejáveis juros!

Tendo isso em mente o melhor que você pode fazer é tentar trocar a data de vencimento das suas contas para um momento posterior ao que você recebe, sempre explicando a situação para as empresas em questão! Assim dá para conseguir soluções de pagamento mais favoráveis dentro do seu dia a dia e rotina!

Como você pode ver tirar o nome do SPC não tem que ser tão complicado, e a partir da utilização das nossas orientações você vai ver que isso pode mesmo acontecer! Aproveite!

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *