Conheça os melhores cartões sem anuidade no Brasil

Hoje em dia é muito comum encontramos pessoas que trabalham com cartões de créditos, mas o que muitas delas não sabem é que se tem a oportunidade de optar por trabalhar com cartões sem anuidade, desejo de muitos, não é? Afinal, a maioria dos cartões que encontramos além de juros absurdos, suas anuidades não são nada baratas também.

Pesquisas apontam que no Brasil, as taxas cobradas pelas anuidades dos cartões de créditos variam muito, e isso depende muito do limite do cartão, além do serviço de atendimento prestado ao cliente, como também da renda mensal, entre outros pontos.

Fique bem claro de que é sim possível fugir destas taxas absurdas que são cobradas, porém para isso é necessário que você opte a trabalhar com algumas opções de cartões de crédito que não cobram essa taxa e estão disponíveis no mercado.

Conheça quais são os melhores cartões sem anuidade

Pensando em você leitor, para que você não gaste o seu dinheiro pagando anuidades de cartões de créditos, vamos apresentar aqui para vocês algumas opções de cartões sem anuidade, confira abaixo:

Credicard Zero

Esse cartão de crédito traz alguns benefícios muito interessantes para você cliente, ele tem zero anuidade e além disso te proporciona também descontos em viagens de Uber e na Decolar.com, em diversas lojas e ainda é possível gerenciá-lo por um aplicativo em seu celular.

 

Santander Free

O Santander Free não é oficialmente sem taxas de anuidade, esse cartão de crédito tem uma condição muito interessante para os seus clientes, ele condiciona a isenção da anuidade em seus gastos mensais. Exemplo; se o cliente gastar R$ 100 por mês com o cartão, pelo menis, ele terá isenção da anuidade.

Cartão de Crédito Internacional Nubank

O Nubank vem ganhando cada vez mais popularidade entre os consumidores brasileiros, tendo mais de 1 milhão de clientes. Essa categoria de cartão de crédito, além de ser sem anuidade ele é internacional, de bandeira Mastercard.

Cartão de Crédito Internacional da Saraiva

Considerado um dos cartões mais populares hoje em dia, dentro do mercado brasileiro, por conta de vários benefícios oferecidos aos seus clientes, ele apresenta limite elevado e também não tem cobrança de taxas de anuidade.

Esse é considerado como um cartão de crédito internacional, sendo geralmente proporcionado na bandeira Visa, além de não fazer a exigência de uma comprovação de renda para poder se adquirir.

Além disso, ele ainda não apresenta qualquer anuidade, possuindo um excelente acúmulo de pontos, os quais geralmente podem ser utilizados para descontos, como ofertas nas lojas que são parceiras.

Cartão de Crédito Interacional da C&A

Em relação ao cartão de crédito internacional C&A, essa é conhecida como uma das maiores lojas de todo o país, e procura proporcionar a bandeira Visa, não cobrando anuidades, em que os usuários podem fazer o uso para compras e possuindo descontos nas lojas.

Cartão de Crédito Internacional da Petrobras

Esse cartão é bastante conhecido e apresenta a bandeira Visa, sendo muito aceito em todo o país e no mundo, além do fato de não cobrar qualquer anuidade e ainda garantir aos usuários a participação do Programa da Petrobras, onde se ganha descontos em postos de combustíveis, milhas, descontos em lojas parceiras e muito mais.

Cartão de Crédito Internacional BMG

O cartão de crédito internacional BMG já é uma opção mais indicada para os funcionários públicos, aposentados e os pensionistas, possuindo a bandeira Mastercard e não apresentando qualquer anuidade.

Além disso, o seu limite é 3 vezes o valor do salário da folha para aqueles que são servidores públicos, e chega a ser até 30 vezes o valor disponível do consignado, seja para pensionistas ou aposentados.

Cartão de Crédito Internacional Banco Inter

Já o cartão de crédito internacional do banco Inter, o qual era conhecido como Banco Intermedium, não possui qualquer anuidade, além de possuir a bandeira Mastercard aos correntistas.

Para a sua solicitação, você deve procurar abrir uma conta no banco de forma digital, ou seja, por meio de um site ou de um aplicativo, em que todo o processo do cartão, como o caso de pagamento de fatura, é também realizado por meio do aplicativo ou do site.

Agora que você já conheceu quais são os cartões sem anuidade no Brasil, não perca mais seu tempo e muito menos o seu dinheiro, peça o seu sem anuidade também.

 

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *