Cartão de crédito sem anuidade Petrobras

Em parceria com o Banco do Brasil, foi criado, recentemente, o cartão de crédito sem anuidade Petrobras. Contando com a bandeira Visa, o cartão é considerado uma das melhores opções do mercado e é recheado de vantagens.

A anuidade é uma taxa que pode ou não ser cobrada pelos bancos para que sejam oferecidos diversos serviços. A Petrobras apostou em não cobrar essa taxa, agilizando e tornando mais prático financeiramente o dia a dia do consumidor.

Saiba mais sobre o cartão de crédito sem anuidade Petrobras e aposte nele na hora de buscar por um cartão de crédito que ofereça uma série de benefícios para você!

Saiba mais sobre a história da Petrobrás

A história da Petrobras remonta a 1953, quando a empresa foi fundada pelo então presidente brasileiro Getúlio Vargas.

Isso ocorreu bem depois que companhias petrolíferas estatais foram criadas na Argentina, Bolívia e México e durante um boom pós-Segunda Guerra Mundial, que viu um aumento significativo na demanda global por petróleo.

– Nas quatro décadas seguintes, a constituição brasileira proibiu as companhias petrolíferas estrangeiras de operarem no país, dando à Petrobras o monopólio.

  • Em 1997, o presidente Fernando Henrique Cardoso (1995-2003) conseguiu ganhar votos suficientes no Congresso para mudar isso.
  • Na época, o Brasil produzia 1 milhão de barris de petróleo por dia – em comparação com os 3 milhões do México e os 3,5 milhões da Venezuela – e ainda precisava importar petróleo para atender à demanda local.
  • Cardoso argumentou que a abertura do setor não apenas tornaria o Brasil autossuficiente em energia, mas, ao longo do tempo, transformaria o país em uma potência energética.

O plano de Cardoso funcionou. O capital estrangeiro fluía, o investimento em exploração aumentava e as empresas petrolíferas multinacionais espalhavam-se em torno do tipo de tecnologia necessária para localizar e extrair reservas submarinas complicadas.

Em 2006, sob o presidente do Partido dos Trabalhadores, Luiz Inácio Lula da Silva (2003-2010), a Petrobras e seus novos sócios BG e Galp Energía anunciaram a descoberta de um gigantesco depósito marítimo em uma área abaixo de uma camada de sal no fundo do mar.

Em meio a toda a história, apresenta-se a importância dessa empresa para o nosso país, agora, oferecendo a nós uma série de vantagens na hora de contar com um cartão de crédito sem anuidade Petrobras. Mas que vantagens são essas?

Quais são as vantagens de se apostar no cartão de crédito sem anuidade Petrobras?

As vantagens de se apostar no cartão de crédito sem anuidade Petrobras não desde para aqueles que não conhecem essa opção em seu dia a dia, até para aqueles que já possuem um cartão, mas estão pensando em trocá-lo.

– Essa troca pode ser advinda de uma necessidade de maior economia – detalhe fornecido por um cartão de crédito sem anuidade, ou até mesmo na hora de testar novas opções.

– Seja como for, a o cartão de crédito sem anuidade Petrobras permite que você efetue compras em todo o mundo, por ser internacional e válido em todos os lugares do mundo.

  • Esse benefício também é concedido através da bandeira Visa, que é aceita em, praticamente, qualquer lugar.

Além disso, o cartão conta com extrema segurança, sendo formatado com chip – considerada a melhor maneira de efetuar transações diversas com segurança.

As datas de vencimento do cartão de crédito sem anuidade Petrobras também são bastante flexíveis, permitindo que você escolha aquela que mais de adeque a suas necessidades.

Conte com o cartão de crédito sem anuidade Petrobras e apoie-se em sua importância para ter certeza de que esse cartão é o ideal para você e levando-o consigo para onde for!

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *