Cartão de crédito para negativado – Como conseguir

Entenda tudo sobre o cartão de crédito para negativado e use seus benefícios para reerguer sua vida financeira!

Cartão de crédito para negativado – Como conseguir

Quando se trata de cartões de crédito, há uma variedade estonteante de opções por aí. Porém, nem todas estão disponíveis para alguém que não esteja com suas contas em dia. Entenda mais sobre o cartão de crédito para negativado.

Não é uma boa situação buscar auxílio de uma empresa de cartão de crédito e perceber que você não pode adquirir o seu por estar negativado, certo? Por isso, saber como obter seu cartão de crédito para negativado é fundamental.

Veja também: Crédito ou empréstimo para negativado?

Mas, afinal, como você descobre qual é o cartão de crédito para negativado certo para você e as melhores formas de lidar com ele depois de obtê-lo? Confira dicas!

Como funciona e como conseguir o cartão de crédito para negativado?

Para conseguir seu cartão de crédito para negativado é preciso investir em empresas que trabalhem com esse estilo de cartão. Algumas das mais famosas são: Crefisa, Caixa e BMG.

Porém, é preciso ter cuidado! Se você não encontrar formas de limpar o seu nome antes de, de fato, adquirir um cartão de crédito para negativado, sua situação pode até mesmo piorar.

– Buscar estar em contato com seu orçamento e caminhar para quitar suas dívidas é o primeiro passo até mesmo para quem busca o seu cartão de crédito para negativado.

– O especialista no assunto, Harzog, sugere começar com apenas um cartão até que você se sinta confiante sobre o uso de cartões novamente.

– “Se possível, obtenha seu cartão de crédito para negativado com juros baixos enquanto recomeça em seu caminho financeiro”, diz Harzog.

  • “Se tudo correr bem, considere adicionar recompensas a si mesma para que você possa até mesmo se motivar a manter seu orçamento em dia.”.

Tipos de cartão de crédito para negativado

Basicamente, existem três tipos de cartão de crédito para negativado: o cartão mensal, o cartão de adesão, o cartão de saque e o cartão de recarga.

A política para cada um desses cartão varia de acordo com a empresa escolhida, então é essencial conversar com ela.

– Lembre-se que ter um crédito negativo não significa necessariamente ter opções limitadas de cartão de crédito.

Pesar cuidadosamente suas opções ajudará a aumentar sua pontuação de crédito e construir seu histórico renovado.

Considere um empréstimo

Mesmo não sendo a opção ideal para quem busca limpar seu nome, um cartão de crédito para negativado pode fornecer a você também um bom empréstimo.

– Um empréstimo garantido é oferecido por algumas cooperativas de crédito e bancos e funciona de forma semelhante a um cartão de crédito para negativado.

– Você solicita um empréstimo, mas o dinheiro fica dentro de uma conta de poupança bloqueada até que você tenha terminado os pagamentos.

– Empréstimos geralmente são oferecidos para pequenas quantias e os valores, taxas de juros e duração do cronograma de pagamento podem variar.

– “Desde que a cooperativa de crédito ou banco relate seu histórico de pagamentos para as principais agências de crédito, você poderá reconstruir ou estabelecer um sólido histórico de crédito”, explica Harzog.

Conheça os detalhes

Para ter certeza de encontrar o melhor cartão de crédito para negativado para você, reserve um tempo para fazer sua lição de casa e conhecer os detalhes.

  • Harzog recomenda sites de comparação de cartão de crédito. “Compare as taxas de juros, taxas anuais, taxas de inscrição, o programa de recompensas, bônus de inscrição e todas as letras miúdas”, diz Harzog.

Busque um cartão de crédito para negativado seguro

Um cartão de crédito seguro é definitivamente uma opção a se considerar se você está tentando construir seu caminho por um crédito sólido.

Um cartão de crédito para negativado funciona exatamente como um cartão de crédito comum. A única ressalva é que você precisará colocar um depósito em dinheiro reembolsável que sirva como garantia.

Sabendo tudo sobre o cartão de crédito para negativado, aposte nessa opção e recomece seu caminho financeiro!

One Comment

  1. Avatar

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *