Cartão de Crédito Nubank como solicitar?

Conheça as formas de solicitar o cartão Nubank e faça parte de um novo estilo de uso de cartão de crédito que pode auxiliar você tanto de forma nacional, quanto de forma internacional com menores custos!

Cartão de Crédito Nubank como solicitar?

Se você já ouviu falar do famoso cartão roxo, você certamente sabe que sua fama de ser um cartão em conta é muito alta. Saiba como solicitar o cartão Nubank e tenha seu próprio cartão de crédito personalizado.

Desde o seu lançamento em 2014, a empresa Nubank criou soluções bancárias para populações que tradicionalmente não podiam ou não acessavam os cinco principais bancos do país.

Ela introduziu seu cartão de crédito roxo para aliviar altas taxas de juros (mais de 400% ao ano em outros cartões de crédito brasileiros) e tornar o processo de crédito mais simples com um sistema virtual baseado em aplicativos (e sem taxas ocultas).

Agora, é o 6º maior emissor de cartões de crédito no Brasil. Em 2017, a empresa expandiu para contas de poupança com juros altos que os clientes podem usar para transferir dinheiro ou pagar contas.

Como faço para solicitar o cartão Nubank?

O próximo passo para o Nubank também já foi tomado e consiste na expansão para cartões de débito e saques em caixas eletrônicos.

Se você deseja fazer parte dessa história, deve saber como solicitar o cartão Nubank. Desde seu início, o Nubank solicita que haja um convite para fazer parte dos usuários do banco.

– Ao ter o convite – ou requisitá-lo no site oficial do Nubank, você passará, assim como qualquer participante, de uma análise de crédito.

  • Em caso de aprovação, o cartão Nubank será enviado para o endereço cadastrado em seu site e você receberá todos os benefícios de ser um associado.
  • Caso contrário, você poderá passar por uma nova análise em um período de três a seis meses.

O diferencial Nubank

Mas porque será que o Nubank faz tanto sucesso? Seu diferencial mora no fato de ele ser um banco sem taxas, ou seja, o único pagamento que você fará ao utilizar os seus serviços é o que gastar em sua fatura.

– Em suma, o Nubank não possui anuidade, não cobra caso seja necessário tirar uma segunda via e não cobra nenhuma taxa para que seja emitido e enviado a você. Então, como o Nubank lucra?

– É simples: uma vez que você conta com tantos benefícios, sua fatura deve ser paga em dia. Caso contrário, você corre o risco de ter que pagar juros muito mais altos do que os dos outros bancos.

– O Nubank também funciona de forma tanto nacional, quanto internacional, dando liberdade até mesmo para que seus usuários selecionem os melhores planos de limites e de datas de vencimento para si mesmos.

Finalmente, não há necessidade de ter uma conta no banco – a chamada NuConta, para que você passe pelo processo de solicitar o cartão Nubank.

Tendo ambos os serviços em mãos, você terá acesso a hora de quiser e com facilidade a todos os seus gastos e faturas através de um aplicativo otimizado e de qualidade.

Conclusão

Sabendo como solicitar o cartão Nubank, você se torna capaz de fazer parte de um grupo de pessoas que estão revolucionando suas formas de lidar com finanças e gastos.

Em relação aos outros bancos, que desde o começo dos tempos se tornaram as únicas instituições disponíveis no país, sendo quase um monopólio de opções, a Nubank está trazendo uma nova perspectiva para os usuários de cartão de crédito.

Assim sendo, vale a pena conferir o site oficial Nubank e descobrir as formas através das quais você pode ter um melhor controle financeiro e de seus gastos sem se preocupar com gastos adicionais que atrapalham seu cronograma financeiro.

2 Comments

  1. Avatar
  2. Avatar

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *