AUMENTAR SCORE SERASA

De uns tempos para cá vemos cada vez mais pessoas interessadas na possibilidade de aumentar score Serasa, e para isso realmente não faltam motivos, claro. O principal deles tem a ver com a aquisição de crédito no mercado, que se torna bem difícil para quem não é bem visto dentro dessa instituição!

A questão é que não é tão simples assim alcançar esses benefícios, e de modo geral a maioria dos que tenta não sabe muito bem o que está fazendo e acaba mais se complicando do que se ajudando.

Assim sendo, a seguir nós vamos falar um pouco mais sobre aumentar score Serasa, para você aproveita tudo de bom que isso pode te trazer. Não deixe de dar uma conferida nas nossas dicas!

4 dicas para aumentar score Serasa

1 – Deixe o seu nome limpo

Esse provavelmente é o primeiro e mais importante passo para você que quer aumentar score Serasa, fique sabendo! Não adianta ir por outros caminhos, se você não tiver antes se preocupado em limpar o seu nome.

E como isso pode ser feito? Simples, com você negociando as suas dívidas com os seus credores. Faça uma lista de tudo que deve e entre em contato com cada organismo que espera receber de você e tem ficado a ver navios!

É perfeitamente possível conseguir boas condições e valores, e aos poucos você terá todos os seus débitos quitados. É necessário lembrar, no entanto, que você deve estudar bem seu orçamento antes de se propor a negociar uma dívida ou várias delas, porque se você não cumprir o combinado pode se complicar ainda mais!

2 – Atualize os seus dados

Muita gente se esquece que é importante manter os seus dados atualizados para aumentar score Serasa. Ok, talvez você ache que é complicado fazer isso, mas não é nem um pouco. Basta entrar no site dessa instituição e avaliar se estão corretas as seguinte informações:

  • Nome completo;
  • Idade;
  • Endereço;
  • Telefone;

Se essas informações estiverem certas e atualizadas a tendência é que o seu cadastro seja visto como confiável no sistema, e obviamente a sua pontuação vai aumentar!

3 – Tente pagar suas contas em dia

Muitas vezes não pagamos a conta em dia, não por falta de dinheiro necessariamente, mas porque o vencimento cai em uma data ruim, ou porque nos esquecemos de fazê-lo.

Vale a pena acionar a opção de pagamento em débito automático para as suas contas mais relevantes, e desse modo você não corre o risco de ser negativado e mostra às instituições de crédito a sua seriedade a respeito dos seus boletos!

4 – Abra um cadastro positivo

O cadastro positivo é uma maneira interessante de você fazer o registro de todas as suas informações, especialmente daquelas que as empresas consideram fundamentais considerar antes de liberar crédito para qualquer consumidor. Essas informações seriam, entre outras…

  • A quantidade de contas que você já pagou;
  • O seu relacionamento com bancos;
  • O seu relacionamento com organizações;

Como dá para perceber é um dispositivo interessante e facilitador, e o melhor é que ele também pode ser devidamente acionado online! Isso torna tudo mais simples e prático, e te aproxima ainda mais da chance de aumentar score Serasa efetivamente, conquistando assim a sua oportunidade de ter a concessão de crédito que você tanto procura!

Então se você quer aumentar score Serasa agora já sabe bem o que fazer: basta seguir as nossas dicas e aproveitar tudo de bom que vai surgir a partir dos resultados que você for colher! Boa sorte em todo o processo e seja paciente, porque uma hora ou outra vai acabar acontecendo o que você quer!

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *